terça-feira, 19 de abril de 2011

O mendigo

 Aquele dia foi o mais louco da minha vida.
 Já começou quando eu e minhas melhores amigas, estavamos indo para a praia e passamos por uma praça simples , e vimos um podre mendigo dormindo de um banco de lá , para podem parecer normal mas ele estava com um pequeno radio e meio velhoe estava tocando uma musica muito linda, não era do Luan Santana, nem Michel Teló, nem Adair Cardoso, nem nada do tipo era uma musica com uma voz muito linda e desconhecida para mim e para minhas amigas , elas ficaram com receio de acordar o homem, e foram na frente eu gostei muito da musica e fiquei curiosa então resolvi acordar ele.
 - Ei moço ?
Ele respondeu.
 - O que é moça ?
 - De quem é está musica ?
Ele sem jeito respondeu um pouco envergonhado e com simplicidade.
 - Bem... Sou eu
 Por um momento eu parei sorri e fiz varias perguntas a ele conversamos muito até o por do sol, eu dei a ele uns trocados e depois ele foi embora catar umas latinhas e eu fui para minha casa e sempre que o via naquela praça nós conversavamos e eu vi que ele era uma pessoa maravilhosa e nunca julgue as pessoas pela aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário