segunda-feira, 23 de abril de 2012

A vida de André

 Sua tia gostava muito do nome Vinicius já sua mãe de André, então ficou assim André Vinicius, nascido em Joinville-SC. Aqui ele viveu grandes momentos bons e ruins. Um dos ruins foi a morte do bisavô, já os bons, tiveram varios, e muito deles, aconteceram nas duas escolas que estudou: Branca de Neve e atualmente no " Zulma" .
 Uma atividade que André gosta muito é de andar de bicicleta, passa suas horas de lazer fazendo isso. Não é à toa que sua lembrança de infância foi sua primeira bicicleta. 
 André, como qualquer um, tem seus defeitos e suas qualidades. Ele diz ser irritante, porém  companheiro. Pessoas que valem ouro em sua vida são sua família e seus amigos. Uma coisa que ele admira em um amigo é, com certeza todos admiram é a fidelidade, ou seja, ele não aceita falsidade porém acha perdão algo fácil. 
  Ele também dia também diz que uma viagem que marcou sua vida foi quando viajou para Curitiba-PR. Bem ele gosta muito da cor branca, e de uma boa lasanha. Curte falar gírias, "Slipknot", Katy Perry, e o filme " Eu sou a lenda". Adoro cachorros, não é por acaso que ele tem três.
  Como todo adolescente, André Vinicius tem muitos sonhos e expectativas, alguns são impossíveis, vai além da ciência, que é poder voar, já outros exigem muito esforço mas não são impossíveis. Ele também fala que seu lema é " Nunca desistir". Se ele continuar pensando assim, com certeza vai conseguir passar de ano em sua escola, e fazer a tão sonhada faculdade, que apesar de estar em dúvida tem muita vontade de se formar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário