sábado, 16 de junho de 2012

A cabana

Uma história de William P. Young e ficou em primeiro lugar da lista dos mais vendidos do The New York Times
Durante uma viagem que era para ser cheia de diversão e alegria, uma grande tragédia acontece e marca eternamente a vida da família de Mack Allen. A sua filha caçula Missy, desaparece de uma maneira muito estranha e misteriosa. Após grandes investigações, e indícios de que ela havia sida morta é encontrada uma cabana velha.
 Dentro de uma profunda dor Mack se entrega a uma tristeza monstruosa, um era uma mistura de dor, tristeza e raiva, depois de quatro anos do acontecido, insiste em não diminuir e nem ir embora aquela dor tão profunda que ele sentia.
 Certo dia ele recebe um bilhete muito do curioso, que é assinado por DEUS, chamando ele para um encontro em uma cabana abandonada. Cheio de dúvidas, mas tentando entender uma maneira de acabar com o sofrimento, Mack atende o chamado e vai até o cenário de seu pesadelo.
 Chegando lá sua vida dá um reviravolta. Deus, Jesus e o Espirito Santo estão lá esperando o homem para um " acerto de contas " com isso tem com Mack conversas surpreendentes sobre a vida, morte, dor, perdão fé, amor e redenção, fazendo ele tentar entender alguns acontecidos marcantes e tristes de sua vida.


Este livro me fez entender o grande amor que Deus sente por nós e o sentido de muito dos nossos sofrimentos que enfrentamos e vamos enfrentar no decorrer de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário